domingo, 4 de setembro de 2011

Vestido...eu tenho um !!!!

Eu nem acredito eu tenho um  vestidoo...ontem fui em Sorocaba experimentar vestidos de noiva, aproveitei chamar minha cunhada(noiva de meu irmão) para ir ver também...ela ficou uma noiva linda, por fim acho que vamos preparar um mini-wedding pra eles, pois irão se casar em outubro no civil e estamos tentando ver se fazemos eles se casarem na igreja também, afinal não vão fazer festa mesmo, ai sugeri casem na igreja e se despede lá e só pros familiares fazemos um churrasquinho...vamos ver quem sabe consigo ajudar eles...
Bom mas voltando a falar do meu vestido...fui só para experimentar e no fim acabei fechando um contrato consegui um super desconto, vou pagar 1000,00 com meu traje completo e mais 3 cortesias completas...eu amei o preço achei um vestido bem legal mas fiquei de voltar um dia que esteja mais tranquilo pra elas me atenderem melhor...estou querendo ir na quarta feira não nessa na proxima...mas estou mega feliz que emoção...muito bom provar os vestidos...

Segue alguns modelos que acho lindos....espero que inspire vocês.....














Doces suspiros a vocês...
Bjãoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA