domingo, 15 de maio de 2011

INTERNET PORCARIA

Meninas eu não acredito...
Eu fiz um super post no dia 11-05-2011 em razão do meu aniversário de namoro e sobre a minha alteração de data e essa porcaria de internet deu problema e não postou...
Só estou vendo isso agora, mil perdões queridas...estou morrendo de saudades mas não estou conseguindo conectar a internet em casa e no trabalho nao sobra tempo.
Bom mas agroa vou falar bem por cima o assunto pois não me recordo mais tudo que escrevi rs...
Como devem ter notado meus contadores regrediram ao 362 dias novamente.Infelizmente não conseguimos continuar com a data para 11-11-2011 uma pena a data é lindissima.Mas por outro lado nos casaremos no dia do nosso 5º aniversario de namoro, que tb é uma data lindissima e pra la de especial...
E o mais legal de tudo é que agora iremos fazer tudo com o concentimento de nossos pais.
Ja que estamos pagando a entrada do apartamento podemos pegar a chave mesmo sem ter assinado os papeis na caixa. entao decidimos pegar a chave do apartamento e na sexta iremos la montar uma supresa pra nossos pais comunicando nosso casamento...Vai ser muitooo legal...irei fotografar e mostrarei as fotos aqui no blog...e como estou fazendo tudo eu e o noivo msm irei colocar o passo a passo de praticamente tudo...
Espero que sirva de inspiração...
Estou tão anciosa...espero que tudo corra bem prater muitas novidades pra contar a vocês...
Vai ser uma maravilha pois assim nao preciso mais esconder de ninguem minha felicidade e emoção...
Bom por este post é só meninas...
No proximo vou postar as idéias que me inspiraram pra montar a surpresa...
Enorme beijos e sdds milll

2 comentários:

  1. internet e assim as vezes uma bençao as vezes um maldi..... afff kkkk mais .........seja qual for4 a data do big day q seja perfeito para vc bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Parebénas pelas novidades!Espero que tudo de muito certo!!Tenho certeza de que será maravilhoso!
    Boa sorte!
    E mostra tudoooo pra gente viu!
    Beijos

    ResponderExcluir

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA